Serviço
Agendamento - reserva: Sala 1H 235 - Campus Santa Mônica
Publicado: 24/04/2018 - 14:21
Última modificação: 19/01/2023 - 14:41
ATENÇÃO
Informar dados completos da atividade. Usar o campo "Observações".
- Se for defesa de monografia, qualificação, dissertação, tese:
- Nome completo do(a) discente, título do trabalho e nome completo do(a) orientador(a) e integrantes da banca
- Se for reunião: nome da reunião
- Se for aplicação de exame: citar edital ou nome da atividades por extenso
As reservas só serão feitas para servidor(a) e as chaves entregues e devolvidas pessoalmente para servidor(a) UFU.
Leia todas as informações antes de solicitar reserva:
A sala do Instituto de Ciências Sociais que pode ser disponibilizada é a 1h235. Capacidade: 35 pessoas
Procedimentos para solicitar reserva:
Consultar disponibilidade.
Preencher o formulário de Solicitação de reserva
A preferência será respeitada desde que se justifique com base na atividade, público estimado e equipamentos necessários. A reserva será confirmada por e-mail.
As reservas da sala 1h235 serão registradas e confirmadas pela secretaria da Direção do Incis. As Reuniões do Conselho do Incis têm prioridade e precedência sobre demais reservas da sala 1h235. Em caso de coincidência, as atividades que não são Reuniões do Coincis deverão ser realocadas pelo(a) solicitante para outros espaços ou datas. A indisponibilidade da sala será informada por e-mail para que o(a) solicitante tome as providências para se reorganizar.
Prazos e horários:
- Antecedência mínima de 2 dias úteis antes da atividade a ser realizada
- As solicitações de reserva serão processadas uma vez ao dia.
- As reservas serão confirmadas por e-mail.
Cancelamento de reservas:
Caso não seja mais necessária a manutenção da reserva, por gentileza, enviar e-mail a quem confirmou a reserva informando o cancelamento para que a sala possa ser disponibilizada para outra atividade, se necessário.
Retirada e entrega de chaves:
- O(a) servidor(a) responsável pela atividade deverá retirar as chaves com antecedência mínima de 30 minutos do evento, respeitando os horários de atendimento da secretaria da direção do Incis.
- A entrega das chaves deve ser feita pessoalmente, na secretaria da direção do Incis.
Em caso de dúvidas, escrevam para o e-mail reservas@incis.ufu.br, informando no campo do assunto “Dúvida sobre reservas” e descrevendo na mensagem as informações de que necessita.
Importante:
A responsabilidade pela guarda do material da sala reservada é de quem fez a reserva. Antes de deixar as salas, verificar se as luzes foram apagadas, as janelas fechadas, equipamentos devidamente desligados. Não deixe lixo para trás e tranque a porta.