Adicionar mural de gestores

O Mural de Gestores é uma página básica do website que mantém o registro dos diretores da unidade acadêmica.

Para cadastrar um tipo de conteúdo Mural de Gestores, vá até o menu superior no website, clique em Menu, depois em Conteúdo, conforme a Figura 1:

Figura 1 - Menu superior de administração

Depois clique em Adicionar Conteúdo, conforme a Figura 2:

Figura 2 - Adicionar conteúdo

Escolha o tipo de conteúdo Mural de Gestores, conforme a Figura 3:

Figura 3 - Tipo de conteúdo

Preencha o nome do gestor, conforme a Figura 4:

Figura 4 - Nome do gestor

Na aba Conteúdo, escolha se deverá exibir a data do término da gestão e preencha o ano de início e fim da gestão, além do currículo lattes do gestor e seu mini- currículo, conforme a Figura 5:

Figura 5 - Aba Conteúdo

Na aba Configurações, selecione qual Seção pertence o gestor, conforme a Figura 6:

Figura 6 - Aba Configurações

Ao final da Página clique em Salvar, conforme a Figura 7:

Figura 7 - Salvar