Outros

VII SEMINÁRIO INTERNACIONAL DO PPGCS/UFU e XXI SEMANA DE CIÊNCIAS SOCIAIS DA UFU

por Instituto de Ciências Sociais
Publicado: 18/11/2022 - 13:55
Última modificação: 14/12/2022 - 14:55
Público-alvo:
Data de publicação:
18/11/2022

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais e a Coordenação do Curso de graduação em Ciências Sociais, do Instituto de Ciências Sociais da Universidade Federal de Uberlândia – Incis/UFU, anunciam o VII Seminário Internacional do PPGCS – Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais – e a XXI Semana de Ciências Sociais do curso de graduação, que serão realizados de forma híbrida entre os dias 22 e 25 de novembro de 2022. O evento visa fomentar debates acadêmicos e aprofundamento de pesquisas no campo das Ciências Sociais e áreas correlatas, aproximando docentes e discentes do meio universitário.

Conferências, mesas-redondas, workshop, oficinas, atividades culturais e apresentações de trabalhos em GTs compõem o evento.

Arquivos: