Agendamento - reserva de salas de defesa e de reuniões

por Portal INCIS
Publicado: 24/04/2018 - 14:21
Última modificação: 27/09/2023 - 11:29
Assunto:
Requisitos:

Informar dados completos da atividade. Usar o campo "Observações".

• Se for defesa de monografia, qualificação, dissertação, tese:
    • Nome completo do(a) discente, título do trabalho e nome completo do(a) orientador(a) e integrantes da banca
  • Se for reunião: nome da reunião
  • Se for aplicação de exame: citar edital ou nome da atividades por extenso

As reservas só serão feitas para servidor(a) e as chaves entregues e devolvidas pessoalmente para servidor(a) UFU.

Orientações:

Leia todas as informações antes de solicitar reserva:

As salas do Instituto de Ciências Sociais que podem ser disponibilizadas são:

- 1H235 - Sala de Vídeo - Prof. Dr. Antônio Ricardo Micheloto. Capacidade: 35 pessoas

- 3E118 - Núcleo de Ensino em Ciências Sociais - Necs. Capacidade: 15 pessoas

- 5M209 - Núcleo de Pesquisas em Ciências Sociais - Nupecs. Capacidade: 15 pessoas

Lista de atividades e ordem de prioridade

- Reuniões do Conselho do Instituto de Ciências Sociais

- Defesas dos cursos de graduação em Ciências Sociais e do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais da Universidade Federal de Uberlândia

- Reuniões administrativas, Reuniões de grupos de pesquisa, reuniões de comissões organizadoras de eventos do Instituto de Ciências Sociais e reuniões diversas

As Reuniões do Conselho do Instituto de Ciências Sociais têm prioridade e precedência sobre demais reservas da sala 1h235. Em caso de coincidência, as atividades que não são Reuniões do Coincis deverão ser realocadas pelo(a) solicitante para outros espaços ou datas. A indisponibilidade da sala será informada por e-mail para que o(a) solicitante tome as providências para se reorganizar.

Casos não mencionados nesta página de orientações serão analisados considerando as justificativas apresentadas e a competência.

Procedimentos  para solicitar reserva:

Consultar disponibilidade.

Preencher o formulário de Solicitação de reserva

A preferência será respeitada desde que se justifique com base na atividade, público estimado e equipamentos necessários.

As  reservas das salas 1H235, 3E118 e 5M209  serão registradas e confirmadas por e-mail.

Prazos e horários:

-  As reservas devem ser solicitadas com antecedência mínima de 2 dias úteis antes da atividade a ser realizada

- As solicitações de reserva serão processadas uma vez ao dia.

- As reservas serão confirmadas por e-mail.

Cancelamento de reservas:

Caso não seja mais necessária a manutenção da reserva, por gentileza, enviar e-mail a quem confirmou a reserva informando o cancelamento para que a sala possa ser disponibilizada para outra atividade, se necessário.

Retirada e entrega de chaves:

- O(a)  servidor(a) responsável pela atividade deverá retirar as chaves com antecedência mínima de 30 minutos do evento, respeitando os horários de atendimento presencial da secretaria da direção do Incis, da secretaria do programa de pós graduação e do Nupecs.

- A retirada e entrega das chaves deve ser feita pessoalmente, nos seguintes locais:

Sala 1H235 e Sala 3E118 - Secretaria da Direção do Incis (Sala 1H20)

OBS: no caso de reservas da sala 1H235 para atividades do PPGCS, há uma cópia das chaves que pode ser retirada na secretaria do PPGCS de acordo com horário de atendimento presencial daquela secretaria.

Sala 5M209 - Secretaria do Nupecs

Em caso de dúvidas, escrevam para o e-mail reservas@incis.ufu.br, informando no campo do assunto “Dúvida sobre reservas” e detalhando na mensagem as informações de que necessita.

Importante:

A responsabilidade pela guarda do material da sala reservada é de quem fez a reserva. Antes de deixar as salas, verificar se as luzes foram apagadas, as janelas fechadas, equipamentos devidamente desligados. Não deixe lixo para trás e tranque a porta.

Setor responsável:
secretaria@incis.ufu.br